quinta-feira, 1 de março de 2012

Educação Civica #3

Há umas semanas ia a sair da garagem do meu prédio com alguma pressa pois tinha que estar em algum lado e não queria atrasar...


Como não podia deixar de ser no preciso momento em que vou a sair estaciona um carro em frente ao acesso à rua!!!


A pessoa sai do carro, tranca-o (blip, blip) e dirige-se ao ATM fingindo que não me viu. Baixo o vidro e peço educadamente à senhora que afaste o carro para eu poder sair. Ela responde: "Não me demoro nada, vou só levantar dinheiro!" 


"E o que tenho eu a haver com isso? Tire o carro por favor pois está estacionada em frente a uma saída e por sinal EU QUERO SAIR e JÁ CÁ ESTAVA A QUERER SAIR QUANDO A SENHORA CHEGOU E BLOQUEOU O CAMINHO!"


Ela ignora-me, entra para o banco, levanta o seu dinheiro no ATM e sai sem pressa e atira-me à cara: "Nem o passeio nem a rua são seus para obrigar alguém a sair da sua frente!" - entra no seu carro e arranca...


Fui educado...


Mas o engraçado é que no seu arranque ela raspou a lateral de um carro que ia a passar e começou outra discussão que eu não fiquei para ouvir pois não me queria atrasar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Favorites