sexta-feira, 2 de março de 2012

Educação Civica #5

Esta manhã entrei no carro para ir para o serviço. Tiro o carro do estacionamento e tenho um semáforo bem em frente que está sempre "Vermelho" e cheio de carros.

Parado à espera do "Verde" olho para o lado e vejo uma senhora toda bem posta a conduzir um jipão de luxo a fumar e pensei "Carro nice, estofos caros, cheiro a cigarro... que desperdicio" - "Não entendo o vicio do cigarro e ainda menos como alguem tem tao pouco interesse em manter o interior do seu automovel bem cheiroso.". 

Entretanto veio o "Verde" e a dita senhora, para minha surpresa, estica os dedos e atira a beata, acesa, para o ar! A DITA BEATA ATERROU NO MEU PÁRA-BRISAS E DESLIZOU ATÉ ENCOSTAR NO MEU LIMPA-PÁRABRISAS!!!

FIQUEI FURIOSO MAS NADA PUDE FAZER! A DITA SENHORA ARRANCOU SEM TER NOTADO NA GRACINHA! Apaguei a beata com o esguicho de água do limpa-párabrisas. Felizmente não causa danos de maior (terei que substituir a borracha do limpa-párabrisas!)...

Por sinal a dita senhora parou na mercearia junto ao meu escritório no momento que eu estva a estacionar e eu aproveiter para perguntar porquê o tinha feito.

"Deitei a beata fora, não tenho culpa que o seu carro estivesse no caminho!" - e entrou na mercearia como se não fosse nada com ela...

Fui educado...

Na minha opinião fumar e conduzir é tão mau quanto falar ao telefone e conduzir, aplicar batôn nos lábios, beber, etc. Pior é quando os fumadores fazem do Mundo o seu cinzeiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Favorites