sexta-feira, 17 de abril de 2009

Lua... Eu quero ver o teu brilhar...


Mais um dia que acaba
E a cidade parece dormir,
Da janela vejo a luz que bate no chao
E penso em te possuir.

Noite após noite,
Ha ja muito tempo,
Saio sem saber para onde vou,

Chamo por ti,
Na sombra das ruas,
Mas só a Lua sabe quem eu sou.

Lua, lua, eu quero ver o teu brilhar,lua, lua, lua, Eu quero ver o teu sorrir.
(in http://www.metrolyrics.com/lua-lyrics-pedro-abrunhosa.html)

Pequeno extracto desta música do Pedro Abrunhosa que eu gosto muito.... sou fã confesso dos primeiros tempos deste artista... hoje em dia parece-me que se perdeu pelas lides comerciais do mercado artístico.

Esta foto é da última Lua-Cheia, a primeira que passei na minha nova casa que tem uma deliciosa vista para o Mar mas mais importante que essa vista é o maravilhoso Nascer-da-Lua que se pode ver.

Na próxima Lua Cheia vou tentar estar em casa para fotografar uma Lua de Sangue, outra vista extremamente bonita.

Um bom fim-de-semana para todos.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Favorites